sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Diário.

Diário feio, bobo e inanimado.

Nem sei porque vou te contar isso. Você é muito fofoqueiro e vai espalhar pra todo mundo, como se eu tivesse colocado na Internet.

Meu dia foi péssimo. Tudo começou ontem, quando eu fui no cabeleleiro e ele deixou meu cabelo horrível. Estou parecendo um espantalho, aposto que ele nem vai olhar pra mim.

Depois tive que ir pra escola. A vaca da professora está implicando comigo sempre, desde que eu falei que ela era uma sonsa. Também, ela tomou meu mp3 que estava cheio de músicas do RBD. Tive vontade de pular no pescoço dela, mas achei melhor me controlar.

Depois tive que voltar pra casa. Odeio ela. Queria tanto ser uma Pussycat Doll, mas nasci nessa bosta de país sub-desenvolvido e tenho que aguentar meu pai ouvindo Beatles o dia inteiro.

Daí me tranquei no quarto e entrei no Orkut. Então, Diário, fui ver se tinha alguma vadia no scrapbook dele e vi que ele apagou todos! Isso é suspeito, deve ter alguém.

Peguei meu mp3 e joguei na parede porque não queria pegar sujeira daquela vaca de professora. Meu celular tocou, aquela música maravilhosa! do Westlife. Atendi era a Má, ela queria me convidar pra ver filme.

Eu fui até a casa dela e nós fomos até a locadora. Ela está muito estranha ultimamente, acho que ela é lésbica e está dando em cima de mim. Enfim, eu escolhi Confissões de uma Adolescente em Crise. Lindsay linda como sempre!

A Má pegou um tal de Laranja Mecânica. Achei horrível, um filme sem sentido nenhum! Depois que assistimos na casa dela eu tive que voltar pra casa.

Quando eu voltei pra casa eu entrei direto no Bd e fiquei lá, fotolog, Orkut...

Então o Pc deu pau e eu perdi todos as minhas músicas! Tchau West, PCD, Britney... perdi todos!

Juro que se os professores não deixarem eu ficar dormindo nas aulas de segunda, eu arranco a cabeça de um!

Tchau, Diário inanimado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ain menina eu xeretei no seu diário, que triste...
Nossa rachando o bico aqui, postagen perfeita.
Beijos.

Anônimo disse...

Nhaim, também xeretei seu diário...
Putz, é tão triste, perder TODAS as músicas da Britney... isso é MUITO triste, MESMO!!!!!
Aliás, Mexxxxxxxxxxxxxmuuuuuu!!!!
AshUHSuHUSHuHSuhAS
(me rachei de rir)

Beijão e se cuida!
=****

Anônimo disse...

Olha eu também tenho que declarar uma coisa no seu diário, eu sei que tá díficl mas atualiza, eu preciso das suas notas Maninho.

Beijos.

ps.puchada de saco só no msn.

Anônimo disse...

ahuehuaheuaheuhuheuaheuhauehauehuah!!!!!!!!!

BeleCroft disse...

Nhaim... tu não vai atualizar nunca mais não?
v_v'